Produtora americana E360 desembarca no Brasil

Buscar

Produtora americana E360 desembarca no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Produtora americana E360 desembarca no Brasil

A produtora é conhecida por séries e filmes como Designated Survivor (NBCUniversal e Netflix), Armas na Mesa (Miss Sloane, 2016) e Conexão Escobar


12 de junho de 2017 - 8h00

A Entertainment 360 (E360), produtora americana conhecida por séries e filmes como Designated Survivor (NBCUniversal e Netflix), Armas na Mesa (Miss Sloane, 2016), Conexão Escobar (The Infiltrator, 2016), entre outros, anuncia planos para coprodução de conteúdo audiovisual no Brasil. Em junho, a diretora de entretenimento da produtora, Andrea Corbella, participa do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), onde falará sobre os caminhos da internacionalização da produção audiovisual brasileira.

Conexão Escobar. Foto: Reprodução

A primeira coprodução em território nacional é para a série de documentários Unlimited Women, com apoio e participação da atriz Anne Hathaway, com lançamento previsto para 2018. A série abordará questões socioculturais brasileiras que dificultam o empoderamento feminino, contando a história de quatro empresárias. A brasileira Kelly Alves foi a roteirista escolhida como development assistant, para atuar no relacionamento com players do mercado, investidores e produtoras locais.

Em 2016, ela desenvolveu outro projeto com a produtora, um longa-metragem, que será filmado em 2018 em Goiás. O filme já atraiu o interesse da Amazon Studios e da Warner Bros Pictures nos EUA.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário