Samsung faz ação com HBO para divulgar Galaxy Tab S3

Buscar

Samsung faz ação com HBO para divulgar Galaxy Tab S3

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung faz ação com HBO para divulgar Galaxy Tab S3

Clientes que comprarem o Galaxy S3 até 11 de outubro ganham seis meses de HBO GO grátis.


27 de julho de 2017 - 17h19

Ação no Morumbi Shopping vai até 30 de julho (Crédito: Divulgação)

Até o próximo dia 11 de outubro, os consumidores que adquirirem o Galaxy Tab S3, da Samsung, nas lojas exclusivas da marca ou nas principais redes de varejo que a comercializam, ganharão seis meses de assinatura do serviço HBO GO, plataforma de streaming que dá acesso a 2.500 títulos exclusivos da HBO, que podem ser assistidos onde e quando a pessoa quiser (daí a associação pertinente do serviço com o tablet).

E como uma das principais atrações da HBO é a série Game of Thrones, a marca sul-coreana está realizando no Morumbi Shopping, em São Paulo, uma ação de marketing especial em torno da promoção. Uma réplica do “Trono de Ferro”, famoso na série, estará disponível na loja da Samsung localizada no centro comercial até o próximo domingo, 30 de julho, e os fãs podem conhecê-la e mesmo ter seu momento de realeza, tirando fotos sentados no trono.

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem o Galaxy Tab S3 devem se cadastrar no site “Samsung para Você”, preencher as informações solicitadas e incluir o número da nota fiscal do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário