Rede Massa estreia websérie para Café Damasco

Buscar

Rede Massa estreia websérie para Café Damasco

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rede Massa estreia websérie para Café Damasco

Chefs curitibanos são desafiados a incluir o café nas suas receitas


26 de outubro de 2017 - 13h16

(Crédito: Divulgação)

Afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa produziu junto a TkContent uma websérie sobre culinária para o Café Damasco. Viabilizada pela J.Walter Thompson, a série “Desafiando Chefs” será composta de diversos desafios que marcas vão endereçar às chefs renomados de Curitiba com algum ingrediente incomum às receitas normais, como o café. A princípio, a série conta uma temporada de 18 episódios em 90 dias exibidos em uma coluna do portal Massa News, mas se desdobra em ações na TV e na Revista Where.

Essa faz parte de uma ação da Rede Massa com o objetivo de unir conteúdo às marcas anunciantes. De acordo com Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais e interatividade da Massa, cada anunciante ganha uma página hospedada no portal Massa News alimentada com notícias do segmento da empresa. “Uma das nossas premissas é trazer o cliente para dentro do ambiente sem fazer com que ele fique escondido e trazendo relevância para o conteúdo dele”, explica. A landpage da empresa — que fecha um contrato de seis meses — é alimentada por uma equipe de branded content.

“A ideia de fazer a série foi um modo criativo de aproveitar a tendência dos programas gastronômicos e usar com uma marca por temporada”, diz Ceppini.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário