Adidas Originals participa da Virada Cultural

Buscar

Adidas Originals participa da Virada Cultural

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Adidas Originals participa da Virada Cultural

Em parceria com o Masp, marca promove visitas com horários estendidos ao museu, além de mostra de filmes e oficinas durante o final de semana do evento em São Paulo


18 de maio de 2018 - 15h14

Museu de Arte de São Paulo, o Masp (Crédito: Divulgação)

Atrelada à cultura urbana desde sua origem, Adidas Originals participa da Virada Cultural paulistana, que acontece no sábado, 19, a partir das 18h, e termina 24 horas depois, no domingo, 20.

A marca vai promover visitas gratuitas com horários estendidos ao Museu de Arte de São Paulo (Masp): no sábado, o museu fica aberto para o público das 18h à meia-noite e, no domingo, a entrada é livre das 10h às 18h.

Já o vão livre do Masp hospeda uma mostra de cinema com os curtas Carolina” (2003) e “Hip Hop SP” (1990), o média “Quem te penteia?” (2018) e o longa “ Sabotage: Maestro do Canão” (2015), todos programados para o sábado.

No domingo, são realizadas duas oficinas abertas, sem necessidade de inscrição prévia. A atividade circense da Cia. Trupe Liuds está marcada para as 10h30. Às 14h, um encontro de música e dança negra com a Cia. Treme Terra.

No museu, estão em cartaz as exposições “Acervo em transformação”, “Maria Auxiliadora: vida cotidiana, pintura e resistência”, “Imagens do Aleijadinho”, “Emanoel Araujo, a ancestralidade dos símbolos: África-Brasil”, além de dois trabalhos performáticos de Ayrson Heráclito na sala de vídeo, no segundo subsolo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário