Billboard Music Awards e a noite de gala da música…

Buscar

Billboard Music Awards e a noite de gala da música…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Billboard Music Awards e a noite de gala da música…

Fernanda Montenegro e filha recusam campanha da Riachuelo e outros trends desta segunda-feira, 21 de maio...


21 de maio de 2018 - 8h10

O Billboard Music Awards esteve nos trends das redes sociais na noite deste domingo, 20. Entre as mais tradicionais premiações da música, o evento que ocorreu em Las Vegas contou com um rodizio de apresentadores, entre eles, Nick Jonas, Jenna Dewan, Kelly Clarkson, Ne-Yo, Derek Hough, French Montana, Evan Ross e Ashlee Simpson Ross. Também estavam presentes Camila Cabello, Normani Kordei e Khalid.

As atrizes Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres recusaram a participação em uma campanha da Riachuelo por causa de Flávio Rocha, que deixou a presidência da empresa para se candidatar à presidência. De acordo com Lauro Jardim, colunista de O Globo, a ideia da marca era que elas estrelassem a campanha de Dia das Mães. Como alternativa a rede contou com as famílias de Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels.

Laerte Codonho, dono da Dolly, foi solto na noite da sexta-feira, 18, em São Paulo após oito dias preso por fraude fiscal. O Ministério Público acusa a empresa de demitir funcionários e recontratá-los para burlar questões ligadas a pagamento de INSS.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora Maísa, do SBT, terá um programa solo na emissora. Com o nome provisório de SBT Digital, a atração irá ao ar aos sábados e tem data prevista de estreia para depois da Copa.

A Vice lançou, nos Estados Unidos, um curta-metragem que acompanha o processo seletivo da Harrisburg University para escolher alunos que vão representar a universidade em competições de eSports com jogos como League of Legendes e Overwatch. Ao todo, foram centenas de inscrições com 35 candidatos escolhidos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário