Caloi 10 está de volta em edição limitada

Buscar

Caloi 10 está de volta em edição limitada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Caloi 10 está de volta em edição limitada

Para celebrar aniversário de 120 anos da marca, seu modelo clássico retorna em uma colaboração com fãs


31 de agosto de 2018 - 16h39

Para comemorar os 120 anos da Caloi, a marca apresentou, nesta quinta-feira, 30, uma edição da bike inspirada na clássica Caloi 10, desenvolvida em parceria com cinco fãs da marca. Eles são integrantes do Clube Caloi 10 e além de participar de um vídeo divulgado em redes sociais (assista abaixo), receberam placa preta – de colecionador – para suas bicicletas.

A edição comemorativa da Caloi 10, que chega ao mercado exatos dois anos após o início do projeto, terá 120 unidades numeradas vendidas em todo o Brasil. O preço sugerido para a bicicleta é de R$ 5.499,00. Entre os itens que remetem a novidade ao modelo original, dos anos 1970, estão componentes como o Campanholo (pedivela, trocadores de câmbio e rodas), quadro cachimbado (um tipo especial de pintura) na cor azul petróleo com detalhes dourados e selim e guidão marrons.

“A Caloi 10 é um produto ícone da empresa e por isso escolhemos o modelo para representar a marca nesse aniversário de 120 anos. Jovens de ontem, hoje e do futuro vão pedalar de Caloi, uma marca sinônimo de bicicleta no Brasil”, afirmou Eduardo Rocha, diretor de marketing da empresa, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário