Madre Mia Filmes admite diretores de cena

Buscar

Madre Mia Filmes admite diretores de cena

Buscar
Publicidade

Gente

Madre Mia Filmes admite diretores de cena

Roddy Dextre, Charles Gutierrez, Ylli Zimberi, Tobias Nathan e Jacques Dequeker fazem parte do projeto Olhares do Mundo, que foca no mercado internacional


26 de março de 2019 - 16h02

Edgard Soares Filho, Telma dos Reis e Rafael Damy (crédito: divulgação)

Após a inauguração da nova filial da Madre Mia Filmes na cidade do México, com o foco no mercado internacional, a produtora por meio do projeto Olhares do Mundo conta com cinco novos profissionais do cinema e fotografia internacional: Roddy Dextre, do Peru; Charles Gutierrez, do Uruguai; Ylli Zimberi, do Kosovo; Tobias Nathan, dos Estados Unidos; e Jacques Dequeker, do Brasil. Todos serão liderados pelo brasileiro Rafael Damy, diretor de cena e artístico responsável pela curadoria dos diretores.

Segundo Edgard Soares Filho, presidente do G8 Group, grupo ao qual a produtora pertence, em nota, a Madre Mia Filmes está abrindo filiais em países estratégicos, “para fortalecer e consolidar o conceito ‘Olhares do Mundo’ e o México é um dos países que a Madre Mia já colocou esse plano em ação”. Em comunicado, Telma dos Reis, diretora comercial e sócia da produtora, considera que “quando o mundo abre as portas para sua empresa, estamos no caminho certo para consolidar os nossos objetivos”.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings