MariaSãoPaulo reforça equipe

Buscar
Publicidade

Gente

MariaSãoPaulo reforça equipe

Larissa Andrade e Lucas Righi são promovidos; e Renato Bonfim, Ester Vitkauskas, Patricia Angelis, Otavio Domeni, Jessica Tavares e Dayany de Sousa são contratados para as áreas de social media, PR, mídia e atendimento


16 de abril de 2019 - 18h30

De pé, da esquerda para a direita: Juan Maresca, Lucas Righi, Otavio Bertacini e Renato Bonfim. Sentadas, da esquerda para a direita: Larissa Andrade, Ester Vitkauskas e Patrícia Angelis (Crédito: divulgação)

Larissa Andrade, ex-diretora de integração e atendimento da MariaSãoPaulo, é promovida a sócia e COO. Com dez anos de experiência, já atuou na Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil. Lucas Righi, na casa desde 2017, passa a gerente de atendimento, onde será responsável por coordenar as contas do escritório em São Paulo.

Ainda no escritório paulistano, a agência recebe Renato Bonfim, que reúne passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de social media. Já a parte de PR será de responsabilidade de Ester Vitkauskas, ex-Approach Comunicação, que tem a missão de ampliar o trabalho da agência com influenciadores digitais. O setor de mídia contará com  dois reforços, Patricia Angelis, ex-Santa Clara, como supervisora e Otavio Domeni, ex-Octopus, como analista.

Já o escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado, recebe Jessica Tavares, ex-Artplan e Altermark, como executiva de atendimento e Dayany de Sousa, ex-Agência3, como coordenadora social media.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade