LLYC apresenta dois sócios

Buscar
Publicidade

Gente

LLYC apresenta dois sócios

Juan Carlos Gozzer e Cleber Martins integram grupo que passar a ter 21 sócios da companhia global


12 de julho de 2019 - 14h50

Da esquerda para a direita: Alejandro Romero, Cleber Martins, Juan Carlos Gozzer e José Antonio Llorente (Crédito: divulgação)

Liderada por José Antonio Llorente, a consultoria global de comunicação e relações públicas, LLYC anuncia Cleber Martins, diretor geral da companhia no Brasil, e Juan Carlos Gozzer, diretor geral da região Sul, como sócios, sendo que ambos deve se reportar a Alejandro Romero, sócio e CEO Américas. Com as nomeações, a empresa passa a ter 21 sócios, sendo que dez deles atuam na América Latina e 11 na Europa. Com isso, a operação brasileira já é a segunda maior da companhia, somente atrás de Madrid, entre 13 países e 16 escritórios.

Juan Carlos chegou a LLYC em 2008 como consultor sênior de comunicação digital, em Madrid. Em 2012 assumiu a direção geral da companhia e, desde janeiro deste anos, ocupa o cargo de diretor regional da região sul. Já Cleber Martins chegou a empresa em 2017 como diretor geral, após deixar a vice-presidência da Máquina Cohn&Wolfe, agência do grupo WPP. Além disso, o jornalista e advogado, atuou em diversos cargos na Folha de S. Paulo, por 15 anos.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings