Aberto do Brasil de Golfe volta ao Rio
Organizado pela IMX, torneio distribuirá premiação recorde de US$ 150 mil
Organizado pela IMX, torneio distribuirá premiação recorde de US$ 150 mil
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2013 - 11h48
A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) escolheu a IMX para promover a 60ª edição do Aberto do Brasil de Golfe. Após 22 anos, o torneio voltará a ser disputado no Rio de Janeiro e terá premiação recorde de US$ 150 mil. A competição, que faz parte da NEC Series – PGA Tour Latinoamérica, principal circuito de golfe profissional do continente, acontecerá de 17 a 20 de outubro no Gavea Golf Country Club, em São Conrado, e reunirá 144 atletas de 20 países.
O Aberto do Brasil de Golfe terá investimentos de US$ 750 mil. O evento tem patrocínio máster da Credit Suisse Hedging-Griffo e patrocínio de Embrase, Sete Brasil, Sportv, Zurich Seguros, Klabin e YKP. O relógio oficial é Rolex, o café, Nespresso, e a operadora, a TAM Viagens. O campeonato conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e apoio do R&A, Gavea Golf e Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.
O torneio vale pontos para o ranking mundial da categoria, que definirá quais atletas participarão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando o esporte voltará a fazer parte do programa olímpico após 112 anos de ausência.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros