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Marketing

Banco do Brasil renova patrocínio ao vôlei

Parceria com a CBV, que já dura 20 anos, foi ampliada pelos próximos cinco anos e contempla as seleções e o circuito de vôlei de praia


23 de abril de 2012 - 4h08

O Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) renovaram o contrato de patrocínio por mais cinco anos. O novo acordo, oficializado na sexta-feira, 20, tem duração de cinco anos. Os valores do negócio não foram divulgados. O relacionamento entre o banco e a confederação já dura 20 anos.

Além de manter o apoio às seleções brasileiras de vôlei de quadra (masculina e feminina das categorias adulta, juvenil, infanto-juvenil e infantil) e aos Circuitos Banco do Brasil de Vôlei de Praia, o novo contrato tem como novidade o patrocínio às seleções de vôlei de praia (masculina e feminina das categorias adulta, sub-21 e sub-19).

Outra novidade do acordo foi a inclusão de um bônus de performance que será pago pela instituição financeira no caso de conquista de títulos internacionais, como Sulamericano, Campeonato Mundial, Jogos Olímpicos e Liga Mundial, no caso da quadra, e Circuito Mundial e Circuito Sulamericano, no caso da praia.

Em outra frente, a CBV está finalizando a renovação de contrato com a Olympikus, fornecedora de material esportivo da entidade. Já a nova bola oficial do vôlei brasileiro é a japonesa Mikasa. O acordo, também válido pelos próximos cinco anos, prevê o fornecimento de bolas para todas as competições nacionais tanto na quadra quanto na areia.

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