Black Dragons expande atuação como consultoria e agência
Liderada por Nicolle Merhy, companhia entram em nova fase e celebra mais de €1 milhão em vendas globais

Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons(Crédito: Divulgação)
A Black Dragons, equipe de eSports sócia do Grupo Dreamers, amplia sua atuação, passando a operar como consultoria e agência full service para marcas que desejam se conectar ao mercado gamer de forma autêntica e estratégica.
As entregas da organização irão desde o planejamento à execução, unindo gestão de squads de personalidades e produção de filmes e conteúdos comerciais, desenvolvimento completo de campanhas, planejamento de comunicação, consultoria estratégica no segmento, ativações e mídia OOH.
O portfólio da Black Dragons também incluirá a mediação e facilitação de negociações entre marcas e os principais players do ecossistema gamer, como eventos, patrocínios e projetos especiais e de conteúdo.
O novo momento da companhia, liderada pela empresária e streamer Nicolle Merhy, também marca o fortalecimento da sua parceria de quase uma década com a Ubisoft. Ao lado da desenvolvedora, a Black Dragons celebra a marca de € 1 milhão em vendas globais, com destaque para o programa Rainbow Six Share.
Reposicionamento
O movimento de reposicionamento da Black Dragons também inclui um rebranding que pretende traduzir a empresa em uma nova identidade, mais direta, ousada e alinhada a sua força dentro do ecossistema gamer.
Apesar de ainda preservar a tradição e imersão nesse segmento, a nova Black Dragons expressa com mais clareza valores ligados à atitude, potência e inovação. A companhia também modernizou o seu tradicional dragão, que ganhou contornos que formam as letras “B” e “D”, reforçando graficamente o nome da organização.
A nova fase da companhia também vem acompanhada de reforço na estrutura organizacional. Com mais de sete anos de experiência com marketing, comunicação e gestão de projetos digitais para grandes marcas, Paloma Velo assume o cargo head de atendimento e projetos. Ao seu lado, Bruno Ribeiro chega como head de criação e estratégia.