Brastemp lança nova cozinha experimental
Marca cria experiência inspirada pela matéria prima principal de sua nova linha, o vidro branco
Marca cria experiência inspirada pela matéria prima principal de sua nova linha, o vidro branco
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2015 - 4h07
A Brastemp lançou um novo conceito de cozinha experimental que tem o vidro como principal elemento de design, a Casa Vitreous.
Para comunicar o lançamento, a agência DM9DDB criou uma campanha que ressalta a experiência. A ação oferece a oportunidade para o consumidor desfrutar do ambiente da cozinha na Casa Gerassi, em São Paulo.
Projetada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, o local recebeu o projeto especial de seu filho, Pedro Mendes Rocha, que traduz as inspirações da linha – o vidro, o branco e a luminosidade – em um ambiente único, equipado com a cozinha Brastemp Vitreous.
“Sabemos que a cozinha é o novo centro da casa e tornou-se um ambiente integrador, local onde vivemos grandes momentos. E é com inspiração nesse conceito que estamos trazendo uma ação que reforça o posicionamento da marca: potencializar as experiências dos consumidores através de nossos produtos”, conta Pethra Ferraz, diretora de Marketing da Whirlpool.
Os consumidores poderão reservar na plataforma de hospedagem Airbnb uma estadia para duas pessoas na Casa Vitreous para conhecer a cozinha equipada com a nova linha. A Brastemp ainda oferecerá uma surpresa a cada casal de hóspedes que fizer uma reserva e eles poderão também convidar até 14 amigos para conhecer a casa.
Os interessados em fazer parte dessa experiência devem acessar o site www.brastemp.com.br/vitreous.
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