Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos
Seis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil
Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos
BuscarBrastemp vai de food truck à festa de 60 anos
BuscarSeis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 8h00
Ainda como parte das celebrações pelas seis décadas da marca, a Brastemp fechou parceria com seis food trucks de São Paulo para celebrar o aniversário junto dos consumidores que são fãs da moda gastronômica do momento na cidade.
Cada food truck – Buzina, Kombosa Shake, Bamboleiras, Holy Pasta, 13Truck e Massa na Caveira – será responsável por criar receitas que representem uma década, dos anos 1950 até os anos 2000.
As ações ocorrem até o fim de novembro e também estão sendo divulgadas por meio de campanha digital criada pela agência Matilda para o Facebook da marca. Ainda nesse espaço digital, a Brastemp terá colaboração da culinarista e apresentadora Rita Lobo, do decorador e apresentador Marcelo Rosenbaum e do site de decoração Casa de Valentina para a elaboração de conteúdos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros