Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Buscar

Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Seis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil


12 de novembro de 2014 - 8h00

Ainda como parte das celebrações pelas seis décadas da marca, a Brastemp fechou parceria com seis food trucks de São Paulo para celebrar o aniversário junto dos consumidores que são fãs da moda gastronômica do momento na cidade.

Cada food truck – Buzina, Kombosa Shake, Bamboleiras, Holy Pasta, 13Truck e Massa na Caveira – será responsável por criar receitas que representem uma década, dos anos 1950 até os anos 2000.

As ações ocorrem até o fim de novembro e também estão sendo divulgadas por meio de campanha digital criada pela agência Matilda para o Facebook da marca. Ainda nesse espaço digital, a Brastemp terá colaboração da culinarista e apresentadora Rita Lobo, do decorador e apresentador Marcelo Rosenbaum e do site de decoração Casa de Valentina para a elaboração de conteúdos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas