BSB fecha com CVC para X Games em Foz
Operadora irá oferecer pacotes de viagem para o público acompanhar a competição
Operadora irá oferecer pacotes de viagem para o público acompanhar a competição
Meio & Mensagem
28 de abril de 2013 - 12h20
A Brunoro Sport Business (BSB), empresa responsável pela organização da edição de Foz do Iguaçu dos X Games, competição de esportes radicais dos canais ESPN, firmou uma parceria com a CVC para oferecer pacotes de viagem exclusivos para o evento, que será realizado entre os dias 18 e 21 de abril.
Os pacotes já estão disponíveis nas 740 unidades da empresa e na rede de 8 mil agências multimarcas credenciadas. Os pacotes oferecem transporte aéreo, hospedagem e ingressos para as competições, dentre elas Skate Big Air, Ford Rally Cross, Moto e Enduro. Os organizadores esperam um público de 60 mil pessoas durante os quatro dias de evento.
Os X Games Foz do Iguaçu terão a disputa de 15 competições dentro das modalidades BMX, moto X, rally e skate. As provas serão realizadas no Parque Nacional do Iguaçu e no Parque Infraero. A programação inclui ainda a área X Fest com palco para shows e as ativações dos patrocinadores. A cidade também será palco do evento em 2014 e 2015.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros