Colônia estreia lacre plástico para latas
Solução criada pela Companhia Brasileira de Embalagens (CBE) e pela Braskem chegará ao mercado no segundo semestre
Solução criada pela Companhia Brasileira de Embalagens (CBE) e pela Braskem chegará ao mercado no segundo semestre
Meio & Mensagem
16 de maio de 2013 - 8h21
A Indústria Nacional de Bebidas (Inab), dona das marcas de cerveja Colônia e Negra, lançará no segundo semestre as primeiras latas com lacre plástico. Desenvolvido pela Companhia Brasileira de Embalagens (CBE) e pela Braskem, o item tem como objetivo garantir a vedação completa da parte superior da embalagem de bebidas.
O lacre será colocado em toda a linha de cervejas da Colônia (Pilsen, Sem Álcool e Malzbier) e na cerveja Negra. Os refrigerantes da Inab também apresentarão a novidade. A empresa terá exclusividade no mercado de cerveja por um ano. A solução, no entanto, já está disponível para as demais categorias de bebidas em lata.
A distribuição dos produtos ocorrerá nos estados do Acre, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e na região Centro-oeste. A Inab possui ainda as marcas Donna’s Beer e Chopp Colônia (claro e escuro).
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano