Assinar

Copa do Mundo inspira coleções de roupas de patrocinadores

Buscar

Copa do Mundo inspira coleções de roupas de patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Copa do Mundo inspira coleções de roupas de patrocinadores

Budweiser, Guaraná Antarctica e Vivo criaram peças especiais para vestir os torcedores durante a competição


9 de dezembro de 2022 - 10h53

Patrocinadora oficial da competição, Budweiser apresentou coleção especial inspirada na Copa (Crédito: Reprodução)

Com poder único de mobilizar as pessoas, a Copa do Mundo acaba sendo também um período de inspiração para as empresas ingressarem em segmentos diferentes de sua área de atuação. Nesta Copa do Catar, algumas empresas patrocinadoras e envolvidas na competição criaram coleções e peças de roupas para ajudar a torcida a compor o look.

Nesta semana, a Budweiser, marca de cerveja oficial da Copa, apresentou sua coleção de roupas, fruto de uma collab com a Cartel 011.

A linha é composta de nove peças no estilo hype e moda street, como moletons, camisetas, jaquetas e outros acessórios, nas cores da marca.

As peças da Budweiser serão vendidas até o próximo dia 18 – data da final da Copa do Mundo – pelo site da Cartel 011 e nos eventos proprietários da Budweiser para a Copa. No Brasil, esses eventos acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Curitiba.

Guaraná, Zé Delivery e looks

(Crédito: Divulgação)

O Guaraná Antarctica também achou importante vestir a torcida para acompanhar os jogos. A marca, junto com o Zé Delivery, criou kits que combinam o refrigerante e uma camiseta criada especialmente para a Copa.

Pelo aplicativo Zé Delivery, as pessoas podem escolher três diferentes opções de kits, com as camisetas da torcida.

Cropped do Hexa

(Crédito: Marcelo Soubhia)

A Vivo já havia apresentado durante a São Paulo Fahsion Week o seu Cropped do Hexa, uma peça especial feita pela estilista Isa, da marca Isaac Silva, para reforçar o apoio da marca à seleção brasileira.

A peça, que foi apresentada no desfile, seria, inicialmente, enviada apenas para um mailing de influenciadores selecionados pela Vivo. Nesta semana, no entanto, a empresa anunciou que, para atender ao interesse do público, as peças serão comercializadas, em edição limitada, diretamente pelo site da estilista.

De acordo com a vivo, toda a renda obtida com a venda dos croppeds (que custam R$ 129,90) será revertida para a casa Neon Cunha, que atende à população LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também