Assinar

Coty começa a operar no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Coty começa a operar no Brasil

Nova empresa será criada em conjunto com a distribuidora Frajo Internacional, para vendas no varejo


22 de maio de 2013 - 12h53

A Coty, companhia de cosméticos de origem francesa e hoje sediada nos Estados Unidos, anunciou oficialmente na quarta-feira 22 que está criando uma nova empresa no Brasil em conjunto com a Frajo Internacional, que já distribui por aqui marcas como a Revlon, Ferrari e Australian Gold.

A nova empresa distribuirá marcas de massa da Coty no varejo. Segundo Michele Scannavini, diretor geral da Coty Inc., o Brasil é um dos maiores mercados do setor de beleza e a Frajo, a parceira correta, por compartilhar a paixão pelo setor. “Juntos, estamos ansiosos para introduzir as novas marcas da Coty nesse importante mercado”, disse Scannavini, em comunicado.

Já a Frajo pretende se consolidar como distribuidora líder de cosméticos no País. Hoje, a Coty tem uma parceria comercial com a Jequiti, do Grupo Silvio Santos, para distribuir determinadas marcas, especialmente de perfumes licenciados de artistas como a norte-americana Beyoncé. Já a linha Prestige é distribuída por outro parceiro. Com a Franjo, o objetivo é ampliar a capacidade de entrada da companhia no País.

A receita líquida da Coty no ano fiscal que terminou em 30 de junho de 2012 foi de US$ 4,6 bilhões. Internacionalmente, a companhia trabalha com marcas como Adidas, Calvin Klein, Chloe, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, Philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana