Marketing
Dolce Gusto agora com sabor de pop art
Novo modelo de cafeteira da Nescafé é uma edição limitada assinada pelo artista nova-iorquino Billy the Artist
Novo modelo de cafeteira da Nescafé é uma edição limitada assinada pelo artista nova-iorquino Billy the Artist
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2014 - 12h13
Chega ao mercado este mês a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, resultado de parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.
De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”, afirma.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas