Dolce Gusto agora com sabor de pop art

Buscar
Publicidade

Marketing

Dolce Gusto agora com sabor de pop art

Novo modelo de cafeteira da Nescafé é uma edição limitada assinada pelo artista nova-iorquino Billy the Artist


6 de outubro de 2014 - 12h13

Chega ao mercado este mês a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, resultado de parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.

De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”, afirma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas