Dou-lhe três? Magalu iguala oferta pela Netshoes
Varejista aumenta a proposta para cobrir os US$ 114,9 milhões oferecidos pelo Grupo SBF, dono da Centauro. Assembleia de acionistas acontece nesta sexta-feira, 14
Dou-lhe três? Magalu iguala oferta pela Netshoes
BuscarDou-lhe três? Magalu iguala oferta pela Netshoes
BuscarVarejista aumenta a proposta para cobrir os US$ 114,9 milhões oferecidos pelo Grupo SBF, dono da Centauro. Assembleia de acionistas acontece nesta sexta-feira, 14
Fernando Murad
13 de junho de 2019 - 11h40
Nesta sexta-feira, 14, a proposta será submetida à deliberação dos acionistas da Netshoes em assembleia convocada pelo Conselho de Administração. O próprio conselho já havia recomendado, no início do mês, os acionistas a aprovar a negociação com o Magazine Luiza. De acordo com a varejista, caso seja aprovada, a aquisição deverá ser concluída até quarta-feira, 19
Cronologia
No final de maio, no mesmo dia em que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição da Netshoes pelo Magazine Luiza, o Grupo SBF, controlador da Centauro, emitiu um fato relevante afirmando que também estava no páreo para a compra. Na ocasião, a oferta da Centauro ultrapassava em US$ 27 milhões a da Magalu, de US$ 60 milhões. Já em 27 de maio, a Magalu elevou a oferta para US$ 93 milhões e, em 29 de maio, a Centauro afirmou que pagaria US$ 108,7 milhões pela Netshoes. B2W e Mercado Livre também haviam manifestado interesse o negócio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros