Embalagens da Skol ganham nova identidade visual
A cor amarela e a seta ganham mais destaque no layout desenhado pela agência Tátil
Embalagens da Skol ganham nova identidade visual
BuscarEmbalagens da Skol ganham nova identidade visual
BuscarA cor amarela e a seta ganham mais destaque no layout desenhado pela agência Tátil
Guilherme Fernandes
7 de outubro de 2016 - 9h10
A partir deste mês, as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout. Segundo a empresa, a ideia foi exaltar “a cerveja que desce redondo ”, marca registrada de Skol.
A nova identidade foi criada pela Tátil. Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agência, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes de Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que está em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência”, afirmou ele em comunicado.
Já Fábio Baracho, diretor de marketing da marca, declarou em comunicado que “Skol é uma cerveja antenada, à frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem”.
Latas, garrafas e packs com o novo visual já estão sendo distribuídas em todo o país.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros