Assinar

Embalagens da Skol ganham nova identidade visual

Buscar

Embalagens da Skol ganham nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Marketing

Embalagens da Skol ganham nova identidade visual

A cor amarela e a seta ganham mais destaque no layout desenhado pela agência Tátil


7 de outubro de 2016 - 9h10

skol-embalagem-destaque

A partir deste mês, as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout. Segundo a empresa, a ideia foi exaltar “a cerveja que desce redondo ”, marca registrada de Skol.

A nova identidade foi criada pela Tátil. Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agência, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes de Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que está em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência”, afirmou ele em comunicado.

Já Fábio Baracho, diretor de marketing da marca, declarou em comunicado que “Skol é uma cerveja antenada, à frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem”.

Latas, garrafas e packs com o novo visual já estão sendo distribuídas em todo o país.

Publicidade

Compartilhe

Veja também