Globo Ventures passa a ser acionista do QuintoAndar
Divisão de negócios do grupo de mídia passa a ser acionista da plataforma de imóveis, que terá acesso ampliado à veiculação em mídia nos veículos da casa
Globo Ventures passa a ser acionista do QuintoAndar
BuscarGlobo Ventures passa a ser acionista do QuintoAndar
BuscarDivisão de negócios do grupo de mídia passa a ser acionista da plataforma de imóveis, que terá acesso ampliado à veiculação em mídia nos veículos da casa
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2022 - 18h10
Plataforma de comercialização e locação de imóveis passa a ter a Globo Ventures entre seus acionistas (Crédito: Reprodução/YouTube)
A Globo, por meio da Globo Ventures, tornou-se acionista da plataforma de compra e locação de imóveis QuintoAndar. O valor do investimento na companhia não foi divulgado.
Pela negociação, o QuintoAndar passa a ter acesso à veiculação de mídia nas propriedades da Globo, a fim de ampliar sua divulgação perante o público.
Em comunicado, Luís Lora, sócio-diretor da Globo Ventures diz que o QuintoAndar, por meio de tecnologia e inovação, está melhorando a maneira de transacionar um dos bens mais importantes da vida das pessoas: a moradia. “Com a parceria, vamos colocar a relevância das empresas do Grupo Globo, que falam todos os dias com mais de 100 milhões de brasileiros, à disposição da empresa”, completa.
O QuintoAndar é mais uma plataforma a integrar os negócios da Globo Ventures. Em setembro, o pilar de negócios do grupo de mídia anunciou a aquisição de uma participação na sociedade da PetLove, empresa de produtos e serviços voltados ao mercado pet.
Além da Petlove e, agora, do QuintoAndar, a Globo Ventures também é investidores de empresas como Stone, Enjoei, Buser e Órama.
Neste ano de 2022, o QuintoAndar fez um grande investimento na mídia televisiva ao adquirir uma das cotas de patrocínio do Big Brother Brasil. A marca protagonizou ações junto aos participantes do reality da Globo.
A plataforma de compra e venda de imóveis renovou a presença na atração por mais uma temporada e estará presente na edição de 2023 do reality, que começa no dia 16 de janeiro.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca