Google alimenta os mais ágeis
As pessoas que conseguirem encontrar uma foto específica em 20 segundos, ganham comida do foodtruck
As pessoas que conseguirem encontrar uma foto específica em 20 segundos, ganham comida do foodtruck
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 10h03
Um foodtruck promovido pelo Google Photos está dando comida de graça para aqueles que conseguem encontrar uma foto específica em seus celulares em 20 segundos.
A campanha, desenvolvida pela Deeplocal, ressalta a ferramenta de busca do Google Photos. Seu início foi dado em Nova York na última semana com um carrinho de waffles da Wafels & Dinges.
A ideia é desafiar os participantes a encontrar uma foto que se encaixem nas categorias populares do Google Photos – como, por exemplo, barco, cachorro ou praia – em 20 segundos. Aqueles que encontrarem a foto podem “pagar” pela comida mostrando a foto para a máquina. Enquanto isso, aqueles que não conseguirem, ganham uma mini waffle.
Em Los Angeles, o foodtruck vendia sorvetes da Coolhaus, e o tour irá terminar com eventos em Portland e depois em Austin.
*Com informações do Creativity
Acompanhe o vídeo da ação:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros