Marketing
Grupo CRM inaugura primeira Big Store
Loja da Chocolates Brasil Cacau na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu investimento de R$ 1 milhão
Loja da Chocolates Brasil Cacau na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu investimento de R$ 1 milhão
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 1h00
Com investimento de R$ 1 milhão, o Grupo CRM inaugurou nesta semana a primeira loja da marca Chocolates Brasil Cacau no formato Big Store. Localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, o novo modelo teve o projeto de arquitetura e decoração desenvolvido pelo escritório LLAD Arquitetura.
Foi criada uma ilha central com o objetivo de dar mais destaque à exposição dos produtos. Além disso, uma parede é totalmente forrada com tubos recheados de trufas, carro-chefe do portfólio de produtos da marca. O espaço tem ainda uma tela de LCD de 46 polegadas que exibirá imagens de apetite appeal.
“Somos uma loja para consumo próprio e presentes, e a Big Store proporcionará uma interatividade maior do consumidor com nossa marca. Em breve, divulgaremos um calendário de ações e ativações exclusivas”, conta Renata Moraes, vice-presidente comercial, marketing e expansão do Grupo CRM.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial