Heineken faz a festa na Casa do Comendador
Segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof será no Edifício Martinelli, em São Paulo
Segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof será no Edifício Martinelli, em São Paulo
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 4h48
Tradicional endereço do centro paulistano, o Edifício Martinelli será a sede da segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof, que neste ano leva a assinatura Garden Edition. A iniciativa, criada em parceria com a agência Hands, tem como objetivo reunir o público em um lugar inédito e oferecer, além de uma vista única da cidade, um espaço verde especialmente construído para a ação, atrações musicais e exposições.
O projeto será realizado na cobertura do prédio, inaugurado em 1929, onde fica a casa onde morou a família do Conde Martinelli. O espaço, conhecido como Casa do Comendador, será aberto ao público pela primeira vez. O Heineken Up on the Roof funcionará entre 17 de janeiro e 1º de março (exceto durante o Carnaval), sempre às sextas-feiras, sábados e domingos.
O Garden Edition foi inspirado no Urban Hacking, tendência observada em grandes metrópoles de criar áreas de escape, com muito verde, para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades. Nesta temporada, projeto é assinado pelo paisagista Gilberto Elkis, e tem intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar do Barê e curadoria musical de Lucio Ribeiro.
A programação inclui famosas festas da cidade as sextas-feiras (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s), apresentações de bandas aos sábados, e de DJs aos domingos. A entrada é gratuita e o público poderá participar por meio de cadastro em uma lista disponibilizada na página oficial do evento no Facebook, a partir de segunda-feira, 12 de janeiro. A primeira edição do projeto aconteceu em 2014.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente