Marketing
Ibope DTM e SPC fazem projeto em conjunto
Empresas unirão suas expertises para oferecer serviços de inteligência de marketing
Empresas unirão suas expertises para oferecer serviços de inteligência de marketing
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 4h12
O potencial conjunto do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), um dos maiores detentores de dados de crédito dos brasileiros, e do Ibope DTM, braço de marketing de relacionamento do Ibope Inteligência, será explorado em um novo serviço oferecido ao mercado.
As empresas unirão seus conhecimentos para oferecer informações de inteligência de marketing em uma plataforma online que será lançada em março. Nela, estarão dados sobre hábitos, atitudes, opiniões e preferências de consumo e crédito de toda a população. O curto comunicado anunciando o projeto afirma que ele deverá ser “a maior fonte de informações sobre os brasileiros disponível no mercado, que servirá para orientar estratégias de negócios”.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos