Instituto Ayrton Senna ganha picolé
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 8h07
A partir da próxima semana o picolé de chocolate belga ao leite da Diletto estará de roupa nova. O produto terá uma embalagem especial com as cores do Instituto Ayrton Senna (IAS) para celebrar os dois anos de parceria entre as marcas. O picolé será vendido na flagship store da sorveteria na capital paulista e nos carretinos de São Paulo e Rio de Janeiro.
O sabor chocolate belga ao leite será incorporado à linha de sorvetes e terá parte do valor arrecadado com a venda dos picolés destinada aos programas educacionais desenvolvidos pelo IAS. Fundado em 1994, o instituto capacita anualmente 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de dois milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros