Marketing
Instituto Ayrton Senna ganha picolé
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 8h07
A partir da próxima semana o picolé de chocolate belga ao leite da Diletto estará de roupa nova. O produto terá uma embalagem especial com as cores do Instituto Ayrton Senna (IAS) para celebrar os dois anos de parceria entre as marcas. O picolé será vendido na flagship store da sorveteria na capital paulista e nos carretinos de São Paulo e Rio de Janeiro.
O sabor chocolate belga ao leite será incorporado à linha de sorvetes e terá parte do valor arrecadado com a venda dos picolés destinada aos programas educacionais desenvolvidos pelo IAS. Fundado em 1994, o instituto capacita anualmente 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de dois milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial