Assinar

Jogadores travam guerra das cuecas

Buscar
Publicidade
Marketing

Jogadores travam guerra das cuecas

Cristiano Ronaldo lança marca própria de underwear, a CR7, enquanto Neymar endossa uma das marcas mais tradicionais do Brasil na fabricação de roupas íntimas, a Lupo


6 de novembro de 2013 - 8h25

Enquanto o jogador português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, lança sua marca própria de roupas íntimas, a CR7, o brasileiro Neymar, do Barcelona, exibe peças da marca Lupo, uma das mais tradicionais fabricantes de underwear do Brasil, fundada em Araraquara (SP), em 1921, por Henrique Lupo. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o lançamento da marca CR7 contou com um banner de 15 metros de altura instalado em um prédio no centro de Madri e ilustrado pelo próprio Cristiano Ronaldo, além de ações digitais.

wraps

Já o craque brasileiro, concentra suas aparições nas redes sociais, especialmente no Instagram e no Youtube. Ainda assim, Neymar ainda não participa do ranking dos dez atletas que mais faturam com contratos publicitários. O campeão é Lionel Messi – companheiro de Neymar no Barcelona -, que acumula rendimentos da ordem de US$ 57 milhões ao ano, segundo dados da consultoria Euroamericas apurados pela reportagem do Estadão. Pepsi e Adidas são duas das marcas endossadas pelo jogador argentino. O vice-campeão é David Beckham que, mesmo aposentado do mundo do futebol, ainda recebe cerca de US$ 55 milhões ao ano com contratos publicitários, entre eles a marca de cuecas H&M. O terceiro é Cristiano Ronaldo, com faturamento de US$ 51 milhões para o mesmo período.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento