KondZilla entra no ramo da maquiagem junto com a Fenzza
HERvolution conta com seis itens; parceria faz parte de estratégias de licenciamentos da holding
KondZilla entra no ramo da maquiagem junto com a Fenzza
BuscarKondZilla entra no ramo da maquiagem junto com a Fenzza
BuscarHERvolution conta com seis itens; parceria faz parte de estratégias de licenciamentos da holding
A KondZilla firmou parceria com a marca de maquiagens e skincare Fenzza para apresentar ao mercado a HERvolution, linha de produtos de maquiagem. Os itens – seis no total – são parte da área de licenciamento da holding KondZilla e estão sendo comercializados no e-commerce da Fenzza.
A base e o corretivo líquidos contam com quatro tons cada, enquanto o Trio Contorno Blush e Iluminador tem proposta multifuncional. Há, ainda, batom, máscara de cílios e delineador. Os preços variam entre R$ 16 e R$ 35. Toda a linha foi idealizada por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla. A profissional está à frente de produtos da KondZilla desde 2013. Já em 2019, a holding abriu a marca para licenciamentos.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados