Marketing
Lacoste se inspira em fitinhas do Bonfim
Ícone da cultura brasileira estará na coleção de Reveillon da marca
Ícone da cultura brasileira estará na coleção de Reveillon da marca
Roseani Rocha
29 de outubro de 2014 - 11h50
A francesa Lacoste foi buscar na Bahia a inspiração para sua Wish Edition de 2014, uma linha voltada às vendas para o Ano Novo no Brasil. Serão quatro versões da polo L. 1212 branca, com mensagens de paz, amor, saúde e sucesso nas etiquetas interna e externa nas cores azul, vermelha, verde e amarela.
Depois do sucesso de três anos no Brasil, a coleção passará a ser, a partir de 2014, comercializada em outros países. Nos Estados Unidos, será vendida na Nordstrom Store; na Europa, nas lojas Travel Retail e, ainda, em todas as boutiques da Lacoste na Ásia.
A linha tem versões masculina, feminina e infantil e as embalagens são acompanhadas de uma fitinha do Bonfim. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 24 de novembro.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas