Lacoste se inspira em fitinhas do Bonfim
Ícone da cultura brasileira estará na coleção de Reveillon da marca
Ícone da cultura brasileira estará na coleção de Reveillon da marca
Roseani Rocha
29 de outubro de 2014 - 11h50
A francesa Lacoste foi buscar na Bahia a inspiração para sua Wish Edition de 2014, uma linha voltada às vendas para o Ano Novo no Brasil. Serão quatro versões da polo L. 1212 branca, com mensagens de paz, amor, saúde e sucesso nas etiquetas interna e externa nas cores azul, vermelha, verde e amarela.
Depois do sucesso de três anos no Brasil, a coleção passará a ser, a partir de 2014, comercializada em outros países. Nos Estados Unidos, será vendida na Nordstrom Store; na Europa, nas lojas Travel Retail e, ainda, em todas as boutiques da Lacoste na Ásia.
A linha tem versões masculina, feminina e infantil e as embalagens são acompanhadas de uma fitinha do Bonfim. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 24 de novembro.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente