Lacoste se inspira em fitinhas do Bonfim

Buscar

Lacoste se inspira em fitinhas do Bonfim

Buscar
Publicidade

Marketing

Lacoste se inspira em fitinhas do Bonfim

Ícone da cultura brasileira estará na coleção de Reveillon da marca


29 de outubro de 2014 - 11h50

A francesa Lacoste foi buscar na Bahia a inspiração para sua Wish Edition de 2014, uma linha voltada às vendas para o Ano Novo no Brasil. Serão quatro versões da polo L. 1212 branca, com mensagens de paz, amor, saúde e sucesso nas etiquetas interna e externa nas cores azul, vermelha, verde e amarela.

Depois do sucesso de três anos no Brasil, a coleção passará a ser, a partir de 2014, comercializada em outros países. Nos Estados Unidos, será vendida na Nordstrom Store; na Europa, nas lojas Travel Retail e, ainda, em todas as boutiques da Lacoste na Ásia.

A linha tem versões masculina, feminina e infantil e as embalagens são acompanhadas de uma fitinha do Bonfim. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 24 de novembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas