Lipton Ice Tea dá gostinho retrô ao verão
Ações de ativação da marca acontecem em uma Kombi percorrendo as principais praias de São Paulo e do Rio de Janeiro
Ações de ativação da marca acontecem em uma Kombi percorrendo as principais praias de São Paulo e do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2014 - 8h30
A divisão de bebidas da PepsiCo criou uma ação de marketing para a marca Lipton Ice Tea vinculando o prazer do chá gelado ao ritual que muita gente curte de apreciar o pôr do sol na praia.
Tudo com certo ar retrô, já que a marca será divulgada em uma Kombi que tem visitado praias de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo, serão 20 as praias percorridas.
A ativação envolve a experimentação de drinks tendo como base o Lipton Ice Tea, brincadeiras e a apresentação de uma banda “folk”, fazendo releituras de canções nacionais e estrangeiras.
Quem quiser conferir a rota da Kombi Lipton encontrará informações detalhadas na página da marca no Facebook (https://www.facebook.com/LiptonBrasil).
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda