Assinar

Lipton Ice Tea dá gostinho retrô ao verão

Buscar

Lipton Ice Tea dá gostinho retrô ao verão

Buscar
Publicidade
Marketing

Lipton Ice Tea dá gostinho retrô ao verão

Ações de ativação da marca acontecem em uma Kombi percorrendo as principais praias de São Paulo e do Rio de Janeiro


18 de fevereiro de 2014 - 8h30

A divisão de bebidas da PepsiCo criou uma ação de marketing para a marca Lipton Ice Tea vinculando o prazer do chá gelado ao ritual que muita gente curte de apreciar o pôr do sol na praia.

Tudo com certo ar retrô, já que a marca será divulgada em uma Kombi que tem visitado praias de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo, serão 20 as praias percorridas.

A ativação envolve a experimentação de drinks tendo como base o Lipton Ice Tea, brincadeiras e a apresentação de uma banda “folk”, fazendo releituras de canções nacionais e estrangeiras.

Quem quiser conferir a rota da Kombi Lipton encontrará informações detalhadas na página da marca no Facebook (https://www.facebook.com/LiptonBrasil).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda