Marketing
Mentos Kiss ganha versão estilo retrô
Linha de pastilhas da Perfetti van Melle lança edição limitada de latas colecionáveis com grafismos das décadas de 60, 70, 80 e 90
Linha de pastilhas da Perfetti van Melle lança edição limitada de latas colecionáveis com grafismos das décadas de 60, 70, 80 e 90
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 6h22
A Perfetti van Melle acaba de lançar no mercado brasileiro a edição limitada de pastilhas refrescantes sem açúcar Mentos Kiss Décadas. As embalagens têm estilo retrô e são colecionáveis. O sabor menta ganhou latas que apresentam grafismos das décadas de 1960 e 1970, enquanto que o sabor morango embalagens com design que representam as décadas de 1980 e 1990.
O objetivo da empresa é reforçar a relação com o público que procura produtos sem açúcar oferecendo como presente embalagens de alumínio que podem ser reutilizadas. As latas estarão disponíveis nos principais pontos de vendas do País, como hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, em embalagens de 35g, com 50 pastilhas, pelo preço sugerido de R$ 5,90. A linha Mentos Kiss foi lançada no Brasil em 2012.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial