Méqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports
Parceria reforça presença das marcas no segmento gamer com campeonato de FIFA22; ação acontecerá em 11 países e contará também com promoções
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11 de fevereiro de 2022 - 14h57
Fãs e jogadores de FIFA22 da América Latina e Caribe terão em vista, ainda esse mês, um campeonato do jogo. A Arcos Dourados, que opera o McDonald’s na região, criou, junto da Coca-Cola, um torneio que reunirá mais de 20 mil jogadores para concorrer a um prêmio de US$ 3 mil, além de um PlayStation 5 ou Xbox Series e o título de melhor jogador FIFA22 da América Latina.
A estratégia pretende aproximar as marcas do setor de games e terá ações com foco em três dimensões: drive, digital e delivery.
De acordo com João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui deu início ao processo de aproximação com o mundo gamer quando esteve presente na BGS e na CCXP, além da iniciativa que inseriu o Méqui 1000 dentro dos jogos. “O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital”, diz.
“Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, completa João. No Brasil, espera-se que o projeto reúna mais de 2 mil jogadores.
As inscrições são realizadas por meio do aplicativo do Méqui, que direciona o usuário a uma landing page do campeonato. As competições têm início em 22 de fevereiro e a etapa final será transmitida ao vivo na Twitch. Além do prêmio vencedor, o vice-campeão receberá US$ 1 mil e cada semifinalista leva para casa US$ 500.
*Crédito da imagem do topo: icemanphotos-shutterstock
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