Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil
Marca cria projeto em conjunto com Endemol Shine, Grey, MTV e Youtube
Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil
BuscarPantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil
BuscarMarca cria projeto em conjunto com Endemol Shine, Grey, MTV e Youtube
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2016 - 17h40
Acostumada a escalar modelos, atrizes e cantoras para exibir os brilhosos fios de seus cabelos em comerciais, a Pantene decidiu buscar a próxima protagonista de sua campanha fora do meio artístico.
Em uma ação realizada pela EndemolShine Brasil – em conjunto com a Grey, agência detentora da conta de Pantene, o canal MTV e o YouTube – a marca irá apresentar, a partir de janeiro, o reality show Cabelo Pantene.
Comandada pelo blogueiro e apresentador Hugo Gloss, a atração irá selecionar mulheres que participarão de uma disputa para estrelar o novo comercial da marca. Até o próximo dia 23, as interessadas podem se inscrever no site do projeto. Serão selecionadas oito garotas pela organização do programa, enquanto o público terá a missão de eleger duas, pela internet. Ao todo, dez jovens irão participar do reality, que será exibido de 20 de janeiro a 10 de fevereiro no YouTube e também na MTV.
A escolha das meninas será feita por um time de juri formado pelo hair stylist Thiago Fortes, pelo fotógrafo Paschoal Rodrigues e pela youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada episódio. Além de avaliar os cabelos, os jurados também terão de analisar o perfil, postura e atitude das candidatas.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão