Penelope Charmosa foge de Yamaha
Marca japonesa montará 1,5 mil motocicletas Crypton Penelope Charmosa, que chegam às concessionárias em maio
Marca japonesa montará 1,5 mil motocicletas Crypton Penelope Charmosa, que chegam às concessionárias em maio
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 8h30
Penelope Charmosa acaba de ganhar uma Yamaha para fugir do vilão Tião Gavião e seus capangas, os Irmãos Bacalhau. A animação de Hanna Barbera ganhou um contrato de licenciamento negociado junto à Warner Bros. Consumer Products (WBCP), detentora dos direitos da marca, que já pinta as unhas das mulheres, com o esmalte Risqué, da Hypermarcas, e agora promete espalhar o charme das brasileiras também pelas ruas.
Chamada Crypton Penelope Charmosa, as 1,5 mil motocicletas que serão produzidas na fábrica da Yamaha em Manaus chegarão às concessionárias em maio ao preço de R$ 5,5 mil. Com motor monocilíndrico de 113,7 cm3, a motocicleta vem na cor rosa metálico, traz grafismos e design que lembram a personagem, além de reproduzir as flores de sakura, que simbolizam a beleza feminina.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros