Marketing
Peugeot e Quiksilver lançam versão do 308
Série especial limitada tem 600 unidades e vem equipada com itens que reforçam seu perfil esportivo
Série especial limitada tem 600 unidades e vem equipada com itens que reforçam seu perfil esportivo
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 3h08
A montadora francesa Peugeot uniu forças com a marca de surfwear Quiksilver para criar uma versão especial do modelo 308 para o mercado brasileiro. Batizada como 308 Quiksilver, a série especial tem 600 unidades e chega aos pontos de venda por R$ 63 mil.
O modelo é equipado com teto panorâmico, faróis em LED com máscara negra, rodas de liga leve de 17”, ar-condicionado digital bizone, volante de couro com base achatada, retrovisores na cor preta e personalização da marca Quiksilver com logo nas portas, bancos e tapetes. A versão é oferecida apenas na cor branco banquise.
A primeira parceria entre a montadora e a marca de surfwear aconteceu em 2002, quando a Peugeot lançou versões Quiksilver dos modelos 106, 206 e Partner para o mercado europeu. No mesmo ano, a série Quiksilver chegou ao Brasil para comemorar o primeiro aniversário do 206 1.0 produzido em Porto Real (RJ). Em 2010, a marca estendeu a parceria ao modelo 207. A série inicial de 1,5 mil unidades ganhou outros mil exemplares devido ao sucesso.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano