Peugeot e Quiksilver lançam versão do 308
Série especial limitada tem 600 unidades e vem equipada com itens que reforçam seu perfil esportivo
Série especial limitada tem 600 unidades e vem equipada com itens que reforçam seu perfil esportivo
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 3h08
A montadora francesa Peugeot uniu forças com a marca de surfwear Quiksilver para criar uma versão especial do modelo 308 para o mercado brasileiro. Batizada como 308 Quiksilver, a série especial tem 600 unidades e chega aos pontos de venda por R$ 63 mil.
O modelo é equipado com teto panorâmico, faróis em LED com máscara negra, rodas de liga leve de 17”, ar-condicionado digital bizone, volante de couro com base achatada, retrovisores na cor preta e personalização da marca Quiksilver com logo nas portas, bancos e tapetes. A versão é oferecida apenas na cor branco banquise.
A primeira parceria entre a montadora e a marca de surfwear aconteceu em 2002, quando a Peugeot lançou versões Quiksilver dos modelos 106, 206 e Partner para o mercado europeu. No mesmo ano, a série Quiksilver chegou ao Brasil para comemorar o primeiro aniversário do 206 1.0 produzido em Porto Real (RJ). Em 2010, a marca estendeu a parceria ao modelo 207. A série inicial de 1,5 mil unidades ganhou outros mil exemplares devido ao sucesso.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros