Assinar

PG anuncia novidades com Faustao

Buscar
Publicidade
Marketing

PG anuncia novidades com Faustao

P&G fortalece parceria que a partir de setembro entra na sua sétima edição


27 de agosto de 2013 - 8h31

A estratégia da marca de bens de consumo P&G associada à imagem do apresentador Fausto Silva obteve um resultado tão positivo que a empresa resolveu aumentar em 50% o tamanho do Avião do Faustão.

Segundo informações da coluna Radar, de Lauro Jardim, de Veja, a ação ajudou a P&G a aumentar em 87% a percepção da marca em 2012.

Agora sob o comando de Gabriela Onofre, o marketing da P&G inicia uma nova fase na estratégia com Faustão, a partir do próximo mês de setembro, quando a nova aeronave começa a promover a sétima edição da iniciativa. Os prêmios anunciados aos domingos agora incluem um carro por dia, casas e meio milhão de reais.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento