Um Planeta Faminto

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

Um Planeta Faminto


16 de abril de 2011 - 12h36

Meu olá a todos, nesta estreia aqui no blog Ponto de Vista!

Fiquei muito feliz com o convite e parabenizo a editoria do Meio & Mensagem por mais essa iniciativa, que promove o debate e o discurso nas áreas de comunicação e marketing.

Para esse primeiro post, vou deixar a dica de um produto “interno”, ou seja, feito pela equipe da BASF.

Trata-se do vídeo intitulado “Um Planeta Faminto e a Agricultura Brasileira”, que está postado no Youtube desde o final do ano passado e já ultrapassou 123 mil visualizações, além de ter recebido o apoio de diversos representantes do setor agrícola.

Só para contextualizar, o vídeo tem o objetivo de levantar a questão sobre as projeções no aumento na demanda por alimento em todo o Planeta e como o produtor rural tem trabalhado nesse sentido, investindo cada vez mais no aumento da produtividade e em sua capacitação.

Além da participação dos profissionais de nossa área de comunicação de marketing do Brasil e América Latina, contamos com o apoio da agência e21, do Grupo MTCom e de relacionamento com organizações do setor, bem como o apoio da imprensa para disseminarmos o material.

A ação tem sido um grande sucesso e pretendemos estendê-la em breve. Vale lembrar que os argumentos utilizados foram elaborados com base em dados oficiais e públicos e estão creditados no final do vídeo.

Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Novo contrato poderá render R$ 470 milhões até o final de 2027, o que representa o maior contrato de patrocínio da história do time

  • L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    Como esforço de marketing para construção de marca, o grupo L'Oréal tem reforçado seu interesse em pautas sobre diversidade, feminismo e gênero