Andre Dias
16 de abril de 2011 - 12h36
Meu olá a todos, nesta estreia aqui no blog Ponto de Vista!
Fiquei muito feliz com o convite e parabenizo a editoria do Meio & Mensagem por mais essa iniciativa, que promove o debate e o discurso nas áreas de comunicação e marketing.
Para esse primeiro post, vou deixar a dica de um produto “interno”, ou seja, feito pela equipe da BASF.
Trata-se do vídeo intitulado “Um Planeta Faminto e a Agricultura Brasileira”, que está postado no Youtube desde o final do ano passado e já ultrapassou 123 mil visualizações, além de ter recebido o apoio de diversos representantes do setor agrícola.
Só para contextualizar, o vídeo tem o objetivo de levantar a questão sobre as projeções no aumento na demanda por alimento em todo o Planeta e como o produtor rural tem trabalhado nesse sentido, investindo cada vez mais no aumento da produtividade e em sua capacitação.
Além da participação dos profissionais de nossa área de comunicação de marketing do Brasil e América Latina, contamos com o apoio da agência e21, do Grupo MTCom e de relacionamento com organizações do setor, bem como o apoio da imprensa para disseminarmos o material.
A ação tem sido um grande sucesso e pretendemos estendê-la em breve. Vale lembrar que os argumentos utilizados foram elaborados com base em dados oficiais e públicos e estão creditados no final do vídeo.
Veja:
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
-
-
-