Coachella – Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

Coachella – Rock in Rio


8 de junho de 2011 - 7h29

Na semana passada quando recebi o newsletter de Bob Lefsetz, que cada vez me encanta mais com sua forma entusiasmada de escrever, achei muito interessante a colocação sobre o último Coachella. O festival que completou 12 anos cresce continuamente e se prova uma marca forte, capaz de levar ao crescimento muitas outras marcas aliadas, que marcam sua presença junto aos fãs.
Neste artigo Bob cita que o Coachella não é mais um festival que depende da confirmação de artistas para levar seu público. A marca é tão forte com tanta credibilidade, que as pessoas querem estar lá pela festa em si.

E então hoje cedo, passando em frente à arena que sediará o Rock In Rio não pude deixar de ter uma ponta de alegria. O Rock In Rio existe desde 1985, e eu que tive a alegria de fazer parte da organização de dois deles e não pude deixar de tirar o chapéu para Roberto Medina.

Todos os pontos relevantes citados para o para o grande sucesso do Coachella foram desde o começo o foco do Rock In Rio. Construir uma grande marca, privilegiar a atmosfera de festa que dão ao público a certeza de muita diversão que faz com que os grandes artistas também queiram estar por lá. Vamos ver este ano mais um grande Rock In Rio, desta vez de volta ao Brasil.

Pra quem tiver curiosidade de ler mais sobre o artigo do Coachella ou outros artigos sobre o mercado de musica com Bob Lefsetz aqui vai o link. http://lefsetz.com/wordpress/

* Carla Affonso é COO da Zodiak

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão