Telas mais saudáveis

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

Telas mais saudáveis


17 de junho de 2011 - 5h05

O tema vida saudável x perda de peso está cada vez mais em pauta, nas conversas, no comportamento das pessoas e na mídia, especialmente na televisão.

Esta semana recebi dois novos formatos sobre o tema para avaliar.

Nesta semana, participando do Fórum Brasil, focado em produção áudio visual, o GNT apresentou o case de um programa bastante interessante no segmento, e que vai muito bem na grade. Importante salientar que apesar de mostrar o esforço dos participantes, tudo acontece de maneira natural no dia a dia de cada um, ressaltando as conquistas individuais.

Hoje recebo um relatório que traz os principais programas lançados esta semana no mundo com quatro novos programas com temática em dieta/ saúde. A série americana Extreme Makeover , que já mudou casas, visual de pessoas, carros, agora traz pessoas com obesidade mórbida que lutam contra a balança. Pelo que entendi funcionou bem, uma vez que já viajou para mais dois países.

Eu acredito na fórmula – programas que levantam o astral das pessoas – ressaltando as conquistas deveriam estar cada vez mais presentes nas nossas telas.

*Carla Affonso é COO da Zodiak do Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove ingressa na categoria de skin care corporal no Brasil

    Dove ingressa na categoria de skin care corporal no Brasil

    Marca coloca no mercado primeira linha de séruns com a proposta de oferecer benefícios que vão além da hidratação

  • Vivo reforça compromisso e antecipa metas de ESG

    Vivo reforça compromisso e antecipa metas de ESG

    Empresa adiantou compromissos climáticos e diversidade em cinco anos, até 2035; companhia foi considerada a mais sustentável do Brasil pela B3