Sony Music Store entra no ar no Brasil
Loja virtual com CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music estará integrada ao e-commerce da Sony Brasil
Loja virtual com CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music estará integrada ao e-commerce da Sony Brasil
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 11h19
O Brasil é o primeiro mercado a receber a Sony Music Store, loja virtual que reúne o acervo de CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music. A loja está integrada ao e-commerce da Sony Brasil. Segundo a companhia, o País foi escolhido para iniciar este projeto pela paixão do consumidor local pela música e pela oportunidade de crescimento desse mercado no País.
Na fase inicial do projeto, serão oferecidos mais de 100 títulos da Sony Music com frete grátis pelo período de um mês – até 19 de março. Os consumidores da Sony Music Store também poderão participar da promoção “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014.
Além do e-commerce, a marca possui nove lojas físicas no País nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Caetano do Sul, Recife e Curitiba. De acordo com Sony, nos últimos três anos a operação brasileira registrou crescimento de 100%, sendo a terceira maior subsidiária da companhia no mundo.
Compartilhe
Veja também
Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões
Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024
Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação
Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais