Tidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil
Plataforma de streaming de Jay Z passa a atuar no mercado brasileiro
Tidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil
BuscarTidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil
BuscarPlataforma de streaming de Jay Z passa a atuar no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 5h17
O Tidal, plataforma de streaming comprada por Jay Z, já está disponível para usuários brasileiros. A plataforma, além de oferecer acesso a mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD, conteúdo e playlists feitas por experts em curadoria musical, oferece o TIDAL HIFI, plano com músicas em alta qualidade.
A opção HIFI custará R$29,80 ao mês e o plano Premium, com qualidade de música em 320kbps, R$14,90. No HIFI a música é transmitida em até 1.411 kbps. Ambos os planos serão cobrados em reais e visam competir com Spotify, Deezer e RDio, já presentes no mercado brasileiro há mais tempo. O Tidal não oferece a opção de ouvir músicas gratuitamente com anúncios. Para acessar a plataforma, é preciso ser assinante.
O Tidal, desde a sua criação, visa atingir um público mais preocupado com a qualidade de áudio. A plataforma está disponível para Android, iOS, Desktop e Navegador.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros