Vivo busca talentos da música
Em campanha criada pela DPZ&T, marca lança primeiro concurso musical para celular reforçando o conceito ?fazer acontecer #pegabem?
Em campanha criada pela DPZ&T, marca lança primeiro concurso musical para celular reforçando o conceito ?fazer acontecer #pegabem?
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 5h21
Se você canta ou toca, está conectado e quer revelar o seu talento, mas sem ter que se inscrever em um concorrido reality de TV, a Vivo te dá uma chance.
A marca está lançando o Vivo Meu Show, primeiro concurso musical para celular. Clientes de qualquer operadora podem baixar o aplicativo disponível para download grátis nas app stores Android e iOS, o vencedor leva R$ 500 mil em prêmios.
O Vivo Meu Show integra o posicionamento “Fazer acontecer #pegabem”, lançado no início deste ano pela marca. Segundo Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, a ação possibilitará uma interação completamente inovadora com os usuários, sejam eles clientes ou não da operadora. “No filme que inaugurou esse momento, a gente dizia que “fazer acontecer” pegava bem, como forma de estimular o empreendedorismo digital por meio das ferramentas disponibilizadas pela Vivo. Por meio desse serviço os usuários realmente podem fazer acontecer”.
Para divulgar esse projeto, a DPZ&T desenvolveu uma campanha digital com filmes de 60” e 30”, que serão veiculados no ambiente mobile, redes sociais, portais e site da Vivo. “Vivo Meu Show é mais uma prova de que a Vivo é uma marca que não fica só no discurso. O institucional grita “Faça acontecer, crie um aplicativo”. A empresa vai e faz exatamente isso pelas pessoas”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros