Assinar

Vivo e Itaú são mais reclamadas no Procon

Buscar

Vivo e Itaú são mais reclamadas no Procon

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo e Itaú são mais reclamadas no Procon

Ranking das empresas que mais geraram queixas no órgão de defesa do consumidor foi divulgado nesta segunda-feira, 03


3 de fevereiro de 2014 - 4h57

A Telefônica Vivo e o Itaú Unibanco lideraram o ranking online que a Fundação Procon –SP divulgou nesta segunda-feira, 03, das empresas mais reclamadas. Bancos e empresas de telefonia ocupam as primeiras posições.

As duas empresas citadas geraram, respectivamente, 11.984 e 7.199 queixas dos consumidores. Pesa em favor da Vivo o fato de a companhia ser a que tem maior índice de solução das queixas (93%), no entanto, o serviço continua deixando a desejar em aspectos como reparos e transferência de linhas.

Em terceiro lugar, aparece outra operadora de telefonia, a Claro, que gerou 6.899 atendimentos no Procon. E o Bradesco, vem na quarta posição, com 5.897 chamadas, seguido pela Via Varejo (que engloba as marcas CasasBahia.com, PontoFrio.com, Extra.com e Barateiro.com).

Confira abaixo o ranking completo de reclamações do Procon em 2013:
 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também