Vivo investe em identidade sonora
Trabalho de sound branding da Zanna Sound inclui logo, guideline e manifesto sonoro, base conceitual e referência para criação de trilhas e sons da marca
Trabalho de sound branding da Zanna Sound inclui logo, guideline e manifesto sonoro, base conceitual e referência para criação de trilhas e sons da marca
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 4h50
A estratégia de consolidação da marca Vivo agora abrange as ondas sonoras. A Zanna Sound desenvolveu o sound branding da empresa. “A marca tem ícones visuais facilmente reconhecidos e gostaríamos de ampliar para a sonoridade”, aponta Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
O logo sonoro já estreou na campanha publicitária e na URA (Unidade de resposta audível) e será levado para todos os canais de contato com o público, físicos e virtuais. A Zanna Sound criou também um guideline sonoro, que orienta a utilização do sound branding, e um manifesto sonoro, base conceitual e referência para criação de trilhas e sons da marca.
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