Produção própria é a estratégia da TV iG

Buscar

Produção própria é a estratégia da TV iG

Buscar
Publicidade

Mídia

Produção própria é a estratégia da TV iG

Área de videos do portal passa a exibir seu conteudo em alta definição e destaca as produções feitas pela equipe do site


5 de abril de 2011 - 11h36

O portal iG deu mais um passo em seu processo de reestruturação de conteúdo (que já vem sendo implantando há alguns meses, com a contratação de jornalistas e ampliação da equipe) e reformulou a TV iG, com o objetivo de concentrar alí a sua produção própria de conteúdo audiovisual.

Nessa nova fase, a TV iG passa a oferecer todos os vídeos em alta definição e também a distribui-los para os diferentes tipos de telas (celulares, smartphones e nos televisores com conexão à internet).

“Já está provado que o vídeo é um dos principais interesses dos internautas que navegam em grandes portais. Por isso, planejamos, há meses, a reestruturação do canal, tanto do ponto de vista tecnológico, como também em termos de conteúdo, já que, como diferencial, temos toda a nossa equipe e a estrutura de produção própria de vídeos”, comenta o publisher do iG, Beto Gerosa.

A produção, filmagem, edição e armazenamento das próprias imagens, alias, são apontadas pelo iG como o grande diferencial de sua área de TV em comparação com os portais concorrentes. “Os vídeos externos, de conteúdo geral, estão disponíveis em todo o universo da web e podem ser vistos pelos internautas em qualquer site. Já uma produção especializada, com um tema fixo e estruturada em um único canal é algo diferente, cujo internauta do iG sabe que só terá disponível em nosso portal”, comenta o publisher.

Entre as novidades da nova fase da TV iG estão os seriados Língua Portuguesa, Pacote Delas, Urawaza, Esportes Radicais, Religiões, Não Se Engane, Mágica na Rua, Dicas Profissionais, entre outros.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok