Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar
Publicidade

Mídia

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Volume de aplicações baixadas para celulares são de todas as marcas da publicação da Editora Abril


8 de abril de 2011 - 7h38

Com os aplicativos da revista Veja e do título Veja Comer & Beber a liderar a lista, a marca Veja ultrapassou os 500 mil downloads de aplicativos para celulares. Veja chega ao terceiro ano de presença nos meios móvel e digital e, apenas para mobile, dispõe, atualmente, de cinco aplicativos que podem ser baixados por usuários e leitores de todo o Grupo Veja.

Esses aplicativos estão disponíveis para telefones da Apple, Nokia e BlackBerry, tanto para o sistema operacional iOS quanto para Android (Google). O aplicativo mais baixado é o do título principal da família Veja: a revista semanal registra cerca de 240 mil downloads, seguida pelo aplicativo da Veja Comer & Beber, com mais de 157 mil downloads.

Os demais aplicativos são Veja São Paulo (guia de entretenimento da capital paulista), Veja São Paulo Cai na Noite (sobre baladas da cidade) e Veja São Paulo para Crianças (guia infantil).

Os aplicativos estão disponíveis para os seguintes dispositivos, conforme o título: Veja, para iPhone, iPod Touch e aparelhos com Android; Veja Comer & Beber, para iPhone, iPod Touch e para celulares com Android (ao custo de US$ 2,99); Veja São Paulo, para iPhone, iPod Touch e BlackBerry; Veja São Paulo Cai na Noite, para iPhone e iPod Touch; e Veja São Paulo para Crianças, para iPhone e iPod Touch (US$ 0,99).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok