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Cotas de A Fazenda estao 20 % mais caras

Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petropolis (Itaipava), Kia, Nestlé, Net e Procter & Gamble já garantiram presença no reality, que começa em julho


13 de maio de 2011 - 12h38

O reality show rural A Fazenda volta à grade de programação da Record em mais um temporada. A partir de julho, a emissora volta a confinar os “peões” em uma fazenda na cidade de Itu, em São Paulo, para uma disputa de cerca de três meses de duração, da qual mais um participante sairá milionário.

Buscando repetir os sucessos das edições anteriores, a Record já faz altas projeções para o programa, que acabou se tornado um dos seus principais produtos da grade anual. As cotas de patrocínio da quarta edição de A Fazenda estão praticamente 20% mais caras do que a temporada anterior, que teve início no segundo semestre do ano passado.

Para esta edição, a Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petropolis (Itaipava), Kia, Nestlé, Net e Procter & Gamble já garantiram sua presença adquirindo as cotas de patrocínio do reality. O preço de tabela de cada uma delas é de R$ 49 milhões (19,5% mais cara do que na Fazenda 3, quando o preço cobrado pela Record foi de R$ 41 mihões).

O retorno dado pelo reality, entretanto, parece compensar os investimentos, uma vez que dos seis atuais patrocinadores, quatro já foram parceiros do programa na edição anterior (Kia, P&G, Cerverjaria Petrópolis e Nestlé). Já o Guaraná Antarctica entra pela primeira vez como patrocinador do reality da Record depois de, por dois anos seguidos, ser um dos cotistas oficiais do Big Brother Brasil, da TV Globo.

Para manter um clima de mistério – como já vem fazendo nas ultimas edições – a Record ainda não divulgou a data exata da estreia do programa e nem a lista dos participantes, mas já que confirma que todos os “peões” da quarta edição já estão escolhidos. O reality continuará sob o comando do apresentador Britto Jr.

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