Assinar

Apontador mira anunciantes de bairro

Buscar
Publicidade
Mídia

Apontador mira anunciantes de bairro

Com o Apontador +, site de busca local espera que pequenos e médios anunciantes representem 50% do seu faturamento até 2014


2 de junho de 2011 - 2h58

O Apontador, site de busca local que tem 12 milhões de usuários únicos e mais de 40 milhões de page views por mês, criou um serviço para aproximar sua audiência e as pequenas e médias empresas e, com isso, estreitar seu relacionamento com esse segmento anunciante.

Denominado Apontador +, o serviço oferece aos clientes uma página com visual diferenciado dentro do site do Apontador com informações atualizadas periodicamente como números de telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento e serviços adicionais. Além disso, há espaço para vídeos, fotos e avaliações dos consumidores.

“Temos 43,2 milhões de usuários de internet ativos no Brasil, e pesquisas do Ibope apontam que 87% deles utilizam a rede para buscar produtos e serviços. Ter um espaço na internet aumenta a visibilidade de um estabelecimento. Com o Apontador +, a empresa tem um espaço maior e mais completo que um anúncio tradicional, e esse conteúdo fica em destaque no principal site de busca local do Brasil”, comenta Frederico Hohagen, diretor comercial do Apontador.

A empresa não divulga os números de clientes que contrataram o serviço desde o lançamento do produto, em março. No entanto, a expectativa em relação ao desempenho é alta. Segundo Hohagen, a meta da companhia é que o Apontador + responda por cerca de 50% do faturamento do Apontador até o final de 2014.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood e Pantene lideram menções na décima semana do BBB 25

    iFood e Pantene lideram menções na décima semana do BBB 25

    Conversas sobre as marcas que patrocinam o reality show da Globo superaram a marca de 28,9 mil na semana, segundo a Stilingue by Blip

  • Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025

    Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025

    Em upfront, agência apresentou as novidades para o mercado e destacou a tendências da creator economy