Até outubro, mercado registra alta de 7,8%
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 4h02
O mercado publicitário brasileiro faturou 7,5% mais entre janeiro e outubro de 2014 do que no mesmo período do ano anterior. Dados do Projeto Inter-Meios mostram que, no acumulado do ano, os veículos brasileiros faturaram um total de R$ 27,777 bilhões. Clique aqui para ver as informações completas do estudo.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo