Mídia
Até outubro, mercado registra alta de 7,8%
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 4h02
O mercado publicitário brasileiro faturou 7,5% mais entre janeiro e outubro de 2014 do que no mesmo período do ano anterior. Dados do Projeto Inter-Meios mostram que, no acumulado do ano, os veículos brasileiros faturaram um total de R$ 27,777 bilhões. Clique aqui para ver as informações completas do estudo.
Compartilhe
Veja também
Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max
Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica